Ele diz que toma esteróides há 27 anos. O que lhe aconteceu ao corpo? MEU DEUS​

Mas esses excessos estão a ser seguidos outros excessos. Durante décadas, ele tomou esteróides em doses extremas, a ponto de que muitos fisiculturistas lhe imploram no youtube para que le pare de o fazer.
Ele não se impede de falar abertamente no seu canal no YouTube, ou declarar que está feliz com as suas escolhas de vida.
A mãe dela era um fisiculturista, e ele entrou em competições muito jovem com a idade de 11 anos. No entanto, a carreira dele terminou com a idade de 15, ele não foi capaz de se colocar entre a competição.
Ele virou-se então para esteróides após outras tentativas infurtieras. Ele utiliza esta droga há 27 anos, e compila mesmo as suas sessões de doping no Instagram.
Ele explica a sua escolha em vídeo, dizendo: "Se tens a escolha entre esteróides e permanecer natural, permanece natural. Não há nenhuma razão para utilizar esteróides, só te magoas a ti e ao teu corpo. Mas se te queres tornar uma pessoa fisiculturista, sabes certamente o que fazer, não tens escolha. Eu estou nesse barco. "
"Eu competia e estava prestes a sair por não tomar esteróides. Mas estou feliz com o que escolhi, aos 18 anos. "
Piana adquiriu muitos títulos, como o Mr. Califórnia. A uma dada altura, ele gastou quase US $ 2.500 por mês em hormonas de crescimento, sem esteróides.
Mesmo se já não participa em competições, ele continua a exceder os seus limites, a ganhar dinheiro com patrocínios, com a sua gama de suplementos, com os seus bens e nas redes sociais.
Aqui estão as fotos:



Fonte: http://www.ayoye.com/images/il-dit-qu-il-prend-des-steroides-depuis-27-ans-ce-qui-est-arrive-a-son-corps-oh-mon-dieu
Crédito foto de capa: http://www.ayoye.com/images/il-dit-qu-il-prend-des-steroides-depuis-27-ans-ce-qui-est-arrive-a-son-corps-oh-mon-dieu
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Todos os dias temos novas postagens para acompanhar nossas atualizações diarias recomendo Acompanhar em nossas redes.RodrigoBelloOficial
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário