Um casal de idosos encontra-se numa ilha deserta, a mulher fez uma confissão incrível ao marido.

Um casal de idosos estava sentado no avião a caminho do Havaí para celebrar as bodas de ouro.
De repente, o piloto deu um aviso: "Queridos passageiros, infelizmente tenho más notícias. Um dos nossos motores falhou e nós faremos um aterragem de emergência.
Felizmente, há uma ilha deserta por perto, onde nós deveremos conseguir aterrar na praia. As chances de sermos resgatados, no entanto, são muito pequenas e é provável que vivamos na ilha para o resto das nossas vidas."
Graças à habilidade da tripulação, eles conseguiram aterrar na ilha com segurança.
Logo depois de aterrar, o marido pergunta à esposa: "Querida, pagaste as contas da manutenção do carro?"
"Não, esqueci-me." respondeu ela:
Ainda chocado com a aterragem forçada, "as contas do cartão de crédito foram pagas?" continuou perguntando:
Também me esqueci "Perdoa-me, meu amor, esqueci-me completamente disso."
O homem dá o abraço dos 50 anos que viveram juntos à mulher. Quando ele a solta, ela pergunta: "Qual a razão desse abraço?"
Ele responde: "Eles vão encontrar-nos!!!"
Fonte: http://www.naoacredito.com.br/ilha-deserta/
Crédito foto de capa: ayoye
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Todos os dias temos novas postagens para acompanhar nossas atualizações diarias recomendo Acompanhar em nossas redes.RodrigoBelloOficial
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário