O funcionário do supermercado ficou chocado com a maneira como o chefe tratou esta mulher.

Um jovem funcionário de um supermercado teve uma experiência tão comovente no trabalho que decidiu partilhá-la na Internet. Ele postou a história no site Reddit. Todos os que leram as suas palavras ficaram profundamente comovidos.
“Então, deixa-me começar por explicar um pouco sobre o gerente da loja onde trabalho. Ele tem 1,90m e, por ser alto, parece muito intimidador mas, na verdade, ele é um homem muito porreiro. E foi assim que eu descobri o tipo de pessoa que ele é.
Eu trabalhava nesta loja há apenas 7 meses, quando uma mulher entrou com duas crianças pequenas. Uma tinha, tipo, uns 2 anos, e a outra uns 5. A mãe delas parecia assustada, p cabelo estava todo bagunçado, e ela parecia não dormir há muitos dias. A mulher parecia estar a passar por uma situação difícil. Bem, ela veio até mim e pediu pxra falar com o gerente, então liguei-lhe.
Eu estava a trabalhar na caixa naquele dia e poucos clientes estavam minha fila, então acabei por escutar a conversa dos dois. Ela escapou do marido, que era abusivo, e vivia na cidade vizinha, onde tinha conseguido um apartamento com a ajuda de amigos, mas não tinha nada para comer e pediu-lhe ajuda.
O gerente falou para ela encher um carrinho com comida e vir para a minha fila quanto tivesse terminado. Ele foi-se embora e mais ou menos uma meia hora depois ela veio para minha fila e eu chamei o gerente, como combinado. Ele apareceu e falou para eu passar as compras normalmente e depois pegou na carteira e pagou as compras da mulher. Depois ele me pediu para ir até ao seu escritório e esperar um pouquinho.
Ele disse-me que queria que eu ajudasse a mulher a levar as sacolas para o carro, e pediu que eu lhe desse o papel onde ele tinha acabado de escrever uma mensagem. Então ele entregou-me o papel e eu fui até ao carro e entreguei a mensagem à mulher. Ela começou a chorar e eu perguntei se ela estava bem. Ela entregou-me o papel. Basicamente era um bilhete a dizer que ele sentia muito pela situação em que ela se encontrava, e que se ela precisasse de um emprego, ela podia aparecer lá na loja dentro de alguns dias. Além disso, ele escreveu que caso ela precisasse de uma creche para os filhos, que ela poderia ligar para o número dele, e ele a ajudaria a encontrar uma.
Nem é preciso dizer que a mulher voltou e que ela é uma pessoa muito boa que ainda trabalha na nossa loja. Este é um dos muitos motivos que me fazem amar o supermercado onde trabalho, e acredito ter o melhor gerente do mundo."
Uau, que história linda! Acho que quase toda a gente gostaria de ter um chefe assim... É ótimo saber que ainda existem pessoas com um coração enorme.
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Todos os dias temos novas postagens para acompanhar nossas atualizações diarias recomendo Acompanhar em nossas redes.RodrigoBelloOficial
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário