Este condutor vê um pedaço de gelo a voar na sua direcção. O que ele filma vai dar-te um grande susto!

Jeffrey Cote está a conduzir numa estrada, quando, de repente, um enorme pedaço de neve congelada atinge o para-brisa do carro dele. Ele filma tudo e as imagens são assustadoras!

"Um pedaço de gelo soltou-se do topo de um veículo e destruiu o meu para-brisa, entortou as minhas escovas e danificou-me um dos espelhos", escreveu Jeffrey Cote ao publicar o vídeo no YouTube. "Se eu tivesse travado com maior intensidade, poderia ter evitado o impacto, mas inicialmente parecia que o pedaço de gelo não iria atingir-me." Felizmente, a película de segurança do vidro aguentou o choque e não se partiu em milhares de pedaços!

Ainda bem que em Portugal ninguém precisa de conduzir nestas condições extremas de temperatura! Porém, este vídeo serve de alerta, já que mostra que é sempre preciso conduzir com atenção! Numa situação assim, é também necessário manter a calma. Este condutor conseguiu salvar-se porque foi capaz de tomar a atitude certa: reduzir a velocidade e estacionar num local seguro.

Partilha com os amigos. Todos devem conduzir com cuidado, sem se distrair com telemóveis e outros aparelhos electrónicos.

Fonte: YouTube
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Todos os dias temos novas postagens para acompanhar nossas atualizações diarias recomendo Acompanhar em nossas redes.RodrigoBelloOficial
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário