Ela compra um café e pão para um mendigo. Mas quando ela lê a confissão dele num bilhete, fica sem ar.

Casey Fischer é uma jovem mãe que mora em New Hampshire, nos Estados Unidos. Apesar de ter engravidado cedo, ela conseguiu entrar no ensino superior e frequenta as aulas com regularidade. Um dia, quando estava a caminho da faculdade, ela vê um mendigo. Sem saber, mudou a vida deste homem para sempre. Casey contou a história no seu Facebook. Vê o que ela escreveu:
"Hoje estava a caminho da faculdade quando vi um mendigo a cantar na rua, contando moedas. Eu observei-o enquanto ele entrava num restaurante da rede Dunkin’ Donuts. Ele estava a contar as moedas para comprar algo. Não sei porquê, mas comecei a importuná-lo, a falar com ele sem parar, mesmo percebendo que ele não estava de muita conversa. Como ele só tinha $1 no bolso, eu comprei-lhe um café e uma sanduíche e pedi que ele se sentasse ao meu lado. Neste momento, ele começou a contar-me como as pessoas em geral o tratavam mal porque era mendigo. Ele disse-me que as drogas o tinham transformado em alguém que ele não queria ser. Falou também que a mãe morreu de cancro e que ele nunca tinha conhecido o pai. O seu desejo era tornar-se alguém que a mãe se orgulhasse. (Ele também contou muitas outras coisas que valeriam horas de conversa).
Este homem adorável chama-se Chris e ele é uma das pessoas mais honestas e sinceras que eu já conheci até hoje. Após perceber que eu estava atrasada para as aulas e avisá-lo de que iria seguir meu caminho, o Chris pediu que eu esperasse mais um minuto. Ele queria escrever-me algo. Quando terminou, ele entregou-me um pedaço de papel, pedindo desculpas pela letra feia. Ele então sorriu e foi embora. Quando abri o bilhete, encontrei estas palavras: "Eu planeado suicidar-me hoje. Porém, por causa de ti, mudei de ideia. Obrigada, pessoa bonita."


Com um pequeno gesto, esta jovem renovou as energias de um homem que não tinha nada mais a perder. Partilhe esta história com todos os que conheces. Vale sempre lembrar que um pequeno ato gentil pode fazer uma diferença gigantesca!

Share on Google Plus

About Rodrigo

Todos os dias temos novas postagens para acompanhar nossas atualizações diarias recomendo Acompanhar em nossas redes.RodrigoBelloOficial
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário