Bebézinha nasce 'grávida' e passa por cirurgia para retirada de gémeos:

Chega a ser uma história inacreditável, dessas que custa entrar na nossa cabeça, mas é um fato e aconteceu mesmo.
Uma menina de apenas 3 meses teve de passar por uma cirurgia às pressas pois corria risco de vida, os médicos retiraram-lhe dois fetos que cresciam dentro dela, eram os seus irmãos que se geravam dentro dela ainda dentro da barriga e ao nascer a menina recém nascida já nasceu grávida de gémeos, uma condição rara mas possível.
Isto aconteceu em Hong Kong e ganhou repercussão em todo mundo, a condição da menina chama-se fetus in fetu e isso acontece em 1 caso em 500 mil gestações, dentro da literatura médica só existem 199 casos iguais ao da pequena recém nascida.
Inicialmente o pediatra da menina achava que a pequena tinha 2 tumores, depois de exames detalhados viram que os tumores tinham corações a bater, de seguida ele viu que eram dois bebés que estavam a ser gerados na barriga da menina.
Os bebés dentro da bebé já estavam com 10 semanas e cresciam muito depressa, eles mediam 37 milímetros e já tinham cerca de 15, 3 gramas.
O caso mais recente a este foi registado no Paquistão, era também uma menina com dois irmãos no seu ventre e foram retirados, no caso de Paquistão a menina não sobreviveu.


Em 2009 aconteceram outros dois casos na China, mas não foram divulgados o final das histórias, é uma condição raríssima que se não resolvida com cirurgia o hospedeiro pode morrer, isto é chamado de bebés parasitas.
Essa gravidez acontece quando os fetos se alojam fora da bolsa da mãe e se alojam dentro do ventre do irmão que absorve e começa a gerar os fetos.


Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Todos os dias temos novas postagens para acompanhar nossas atualizações diarias recomendo Acompanhar em nossas redes.RodrigoBelloOficial
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário