Esta mãe chamou o filho de “boiola”. O que o avô dele fez é exemplar.

Um adolescente dos Estados Unidos finalmente cria coragem para contar à sua mãe um segredo que escondeu a vida inteira. Algo muito importante sobre sua vida, mas que por ser objeto de preconceito de grande parte da sociedade ele havia escondido todo esse tempo: que ele é gay. Mas, apesar de esperar preconceito de todos, ele não imaginava que sua própria mãe também tomaria uma atitude radical: renegá-lo como filho e expulsá-lo de casa, para o olho da rua. Eu mal consigo imaginar como essa situação deve ser difícil para um adolescente.
Mas, por sorte, havia um outro personagem nessa história: o avô do garoto. Que não apenas acolheu o neto com todo amor e carinho, como ainda escreveu uma carta para a mãe dele, ou seja, sua própria filha, expressando sua opinião sobre a atitude dela. A carta se espalhou como um vírus pela Internet. E ao lê-la não é difícil de entender porque.
"Cara Cristina:
Eu estou desapontado com você. Você está certa certa quando diz que temos uma “vergonha na família”, mas errada sobre o que é essa vergonha.
Expulsando o Chad de casa simplesmente porque ele te disse que é gay é a verdadeira “abominação” aqui. Uma mãe renegando seu filho é o que vai “contra a natureza”.
A única coisa inteligente que eu ouvi você dizendo nessa história foi que “você não criou seu filho para ser gay”. Claro que não. Ele nasceu assim e não escolheu isso, do mesmo jeito que ele não escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser uma pessoa detestável, de mente fechada e retrógrada. Então, enquanto estamos no assunto de renegar nossos filhos, vou aproveitar esse momento para te dizer adeus. Eu agora tenho um neto fabuloso (como diriam os gays) para cuidar e eu não tenho tempo ou paciência para uma vaca de uma filha.
Se você reencontrar seu coração ligue para a gente.
Papai"
Ainda bem que este garoto podia contar com este superavô, bem mais tolerante que sua filha. Essa história prova que mente e corações tolerantes e abertos não são uma questão de idade. Compartilhe essa importante mensagem.
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Todos os dias temos novas postagens para acompanhar nossas atualizações diarias recomendo Acompanhar em nossas redes.RodrigoBelloOficial
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário