Após o acidente, Shalom foi morar em Maryland, nos Estados Unidos, ela recebia olhares constantes por causa das cicatrizes. Ela discutia com qualquer um que olhasse para ela durante muito tempo e chorava muitas vezes, ela sentia-se muito insegura. Mas ela não desistiu e estava determinada a encontrar uma maneira de acabar com a intimidação diária. Foi aí que ela decidiu tentar usar maquiagem. É incrível o que ela foi capaz de fazer depois de adquirir alguma prática.
Todos os dias, o seu talento incrível a transforma-a numa nova pessoa. Shalom publica as fotos dos resultados na internet, na esperança de que estas imagens ajudem outras pessoas com problemas semelhantes. Sendo ela própria uma vítima de queimaduras, a mensagem ganha uma dimensão ainda maior.
Através da sua conta no Instagram, a menina surpreende com frequência os seus seguidores. Ninguém consegue acreditar que é a mesma pessoa. "Deve sempre amar-te a ti mesmo, independentemente de estares a usar maquiagem ou não", diz ela em muitos dos seus vídeos. "A minha maquiagem não é a razão pela qual eu sou feliz. Eu sou feliz porque eu me amo".
Shalom tem uma atitude muito positiva em relação ao seu problema. É preciso muita coragem para mostrara um rosto coberto por cicatrizes ao mundo inteiro. Esperamos que a história desta rapariga possa incentivar outras pessoas, com ou sem cicatrizes, a viverem as suas vidas ao máximo e a se importarem menos com a opinião alheia.
Fonte: Naoacredito
Crédito foto de capa: Naoacredito
Crédito foto de capa: Naoacredito
0 comentários:
Postar um comentário